Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Grande traição pode acontecer nos próximos episódios!

Por Cristiano Rantin

Se você está em dia com Dragon Ball Super, então você já sabe que o anime está ficando cada vez mais tenso, já que agora, conforme temos o perigoso Torneio do Poder avançando, mais lutadores são eliminados sem piedade do combate. Como se isso não fosse intenso o bastante os heróis do Universo 7 terão que lidar com uma grande traição no episódio 108, segundo uma sinopse que foi divulgada.

Pelo que é dito, Freeza ira se revelar um perigoso traidor, retornando às suas origens como vilão, enquanto abandona seus companheiros de universo. Intitulado de “Freeza e Frost!! A Intersecção do Mal?!”, o episódio 108 será o momento em que acompanhamos essa reviravolta:

Freeza procurar por seu próximo oponente. Enquanto isso, Gohan está tendo uma luta complicada contra Jimeze. Vendo Freeza assistir e sorrir quando Gohan é nocauteado, o time do  Universo 7 tem a desconfortável sensação de que ele os traiu.”

Vale lembrar que praticamente todo o time do Universo 7 se opôs a ideia de ter o vilão na equipe, mas Goku, aquele que sugeriu a participação e recrutamento de Freeza defendeu que essa seria uma boa escolha.

Freeza, no entanto, não foi ressuscitado completamente, já que depende do sucesso do Universo 7 para recuperar sua vida, então pode ser que o vilão esteja apenas feliz em ver Gohan apanhar, já que ele precisa que sua equipe vença. Talvez tudo que Freeza está fazendo seja um jogo para conseguir tirar Frost da competição, deixando o Universo 6 vulnerável. Sendo assim, o jeito é esperar para saber o que vai acontecer de fato.

Confira agora a nossa galeria sobre o anime:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"