Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Esquadrão de Goku perde mais um integrante!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Conforme os fãs esperavam, Dragon Ball Super retornou recentemente após um breve hiato na programação. E curiosamente, o novo episódio trouxe uma expulsão dramática para um amado integrante da equipe de Goku. Dessa vez, o Mestre Kame foi desqualificado do Torneio do Poder, após uma brutal batalha contra Frost. 

Quando os dois titãs se enfrentam, Kame libera todo seu poder, usando o Mafuba duas vezes contra seu adversário, e até mesmo auxiliando Vegeta quando um de seus ataques é refletido. Entretanto, em dado momento do confronto, ele é severamente ferido e Vegeta avisa-o que ele precisa se desqualificar do torneio caso queira viver.

Contrariado, Kame executa um movimento suicida e sai do combate, sendo expulso do Torneio do Poder. E ao que tudo indica, ele não será a última baixa da equipe de Goku. Um vídeo promocional do próximo episódio já mostrou Freeza traindo a equipe e se juntando a Frost. Com isso, Gohan precisará impedi-lo.

Na galeria abaixo, você pode conferir mais algumas imagens de Dragon Ball Super:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux