Dragon Ball Super – Anime faz referência a personagem de Dragon Ball Z e GT!

Capa da Publicação

Dragon Ball Super – Anime faz referência a personagem de Dragon Ball Z e GT!

Por Gus Fiaux

Dragon Ball Super tem cativado cada vez mais os fãs com suas referências e easter-eggs Dragon Ball Z, ainda mais considerando que o anime se passa após os eventos dessa série. No mais recente episódio exibido na televisão japonesa, o 86º do anime, vimos Goku enfrentando o Androide 17, algo que nunca aconteceu na série clássica.

Além disso, uma grande referência a Dragon Ball Z aconteceu, quando Goku Dende conversam, e o Namekuseijin fala ao Sayajin sobre um garoto com grandes poderes, que ele poderia treinar. Goku fica confuso, mas logo em seguida, Dende revela seus motivos para lhe pedir isso: o garoto é a encarnação terráquea e “pura” de Majin Boo, ou seja, é o menino conhecido como Oob.

Oob apareceu pela primeira vez no finalzinho de Dragon Ball Z, e passou a ter mais destaque em Dragon Ball GT, onde ele é treinado por Goku e se torna um guerreiro formidável. Oob ainda não apareceu em Dragon Ball Super, e só foi mencionado por Dende. Contudo, é de se esperar que o personagem apareça em algum momento, embora Goku não deva conhecê-lo até o final da saga.

Dragon Ball Super é exibido todos os sábados, no Crunchyroll.

Fonte: Comic Book