Capa da Publicação

Dragon Ball – Mangá focado em Yamcha traz importante revelação sobre Beerus e Champa!

Por Chris Rantin

Aqueles que estão acompanhando a história secreta de Yamcha, o mangá intitulado “O Caso Reencarnar como Yamcha”, ou The Case Of Being Reincarnated As Yamcha em inglês, estão lendo momentos cômicos do herói que, para muitos, é considerado o personagem mais inútil da franquia Dragon Ball, sendo até ignorado em Dragon Ball Super.

Nesse mangá, no entanto, Yamcha é um herói, sendo na verdade uma alma reencarnada, podendo até mesmo ser mais poderoso que o Goku. A história narra que um garoto morreu e acabou voltando como Yamcha dentro do universo de Dragon Ball.

Acontece que esse garoto era um fã do mangá dos heróis, assim ele consegue tudo que ainda vai acontecer no universo de Goku e companhia. Sendo assim, ele decide treinar e tentar transformar Yamcha no grande herói da história.

No capítulo mais recente da história, ficamos sabendo que Chaitzu também é uma alma reencarnada, contudo, ele era mal e tentou matar Yamcha. O herói consegue impedir o vilão, trazendo uma grande revelação para os leitores: Os responsáveis por essas reencarnações são Beerus e Champa, os Deuses da Destruição dos universos 7 e 6, respectivamente.

Os dois Deuses, que também são irmãos, sempre competiram para saber qual dos dois era o mais forte, sendo assim, eles decidiram ver qual reencarnação se daria melhor. Como o combate foi finalizado, Beerus e Champa fizeram que as almas voltassem para os seus corpos originais.

Os fãs esperam, agora, que a história de Yamcha como o grande herói continue, já que todo mundo já está cansado de ver ele apanhando nas aventuras de Dragon Ball.

Vocês estão acompanhando esse quadrinho? O que estão achando dessa aventura?

Confira abaixo a nossa galeria sobre Dragon Ball Super:

Você pode assistir os novos episódios de Dragon Ball Super todos os sábados, pela Crunchyroll. Não perca nossa review semanal todas as segundas, aqui na LH!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"