Dragon Ball FighterZ – Novo vídeo de gameplay mostra mais da Androide 18!

Capa da Publicação

Dragon Ball FighterZ – Novo vídeo de gameplay mostra mais da Androide 18!

Por Bia Oninawa

Saiu essa semana no canal da Bandai Namco, um vídeo apresentando a jogabilidade da Androide 18 no novo jogo de Dragon Ball. O grande charme da personagem no Dragon Ball FighterZ parece ser o fato de que agora ela pode atacar junto com o seu irmão, o Androide 17 na mesma seleção e personagem. Pelo que parece, cada lado poderá escolher até três personagens para batalhar, mas quando você seleciona a Androide 18, seu irmão a ajuda, sem contar como uma escolha a mais. Dois pelo preço de um!? Parece vantagem, hein?!

O jogo estará em beta fechado dos dias 16 a 18 de setembro. E assim que lançar, você poderá garantir o jogo nos modelos simples ou a edição de colecionadorZ, que que incluirá uma estátua de Goku, três placas de arte e uma embalagem de metal da edição de colecionador.

Quem adquiriu o jogo no período de pré venda na Europa ou na América do Norte, ainda receberá um código de desbloqueio para o Goku Super Saiyan Blue e o Vegeta Super Saiyan Blue e dois avatares do lobby. Mas aqui para a América Latina ainda não temos nenhum item exclusivo confirmado.

Confira o vídeo abaixo:

E enquanto aguardamos o lançamento do jogo, você pode acompanhar todas as novidades que estão rolando na animação de Dragon Ball Super bem aqui!