Capa da Publicação

Doutor Estranho – Diretor fala sobre as possibilidades de uma continuação!

Por Gus Fiaux

Derrickson deu uma breve entrevista ao Coming Soon, para falar um pouco mais sobre sua experiência como diretor do filme. Ele foi questionado sobre a ideia de incluir elementos de horror na continuação, tendo em vista que seu trabalho enquanto diretor sempre foi fortemente voltado para o gênero. E, particularmente, o diretor disse não ter nenhum problema com a possibilidade:

Eu não excluiria a ideia. Foi o caminho que os quadrinhos tomaram na década de 80, mas eu também acho que foi a era mais fraca das histórias. As dimensões alternativas e possibilidades do multiverso que inserimos no primeiro filme já nos deram infinitas possibilidades. O que posso dizer é que a meta não é subutilizar isso ou criar algo menos inovador que o primeiro filme. Os quadrinhos, especialmente de Lee e Ditko, sempre avançaram para lugares e narrativas esquisitas. Isso continua na fase atual dos quadrinhos, que é muito boa. Então tudo é possível com Doutor Estranho. Eu não descartaria nada“.

Confira abaixo algumas artes conceituais do filme:

Doutor Estranho chega às plataformas digitais no dia 14 de fevereiro, e deve ser lançado em DVD e Blu-Ray no dia 28.

Fonte: Coming Soon

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux