Capa da Publicação

Doutor Estranho – Benedict Wong fala sobre seus momentos de fã nas gravações do filme!

Por Chris Rantin

Benedict Wong, não é uma exceção. Autoproclamado super fã dos quadrinhos da Marvel, ele interpreta o mestre Wong em Doutor Estranho. Como se isso não fosse o bastante, o ator ainda teve de dizer uma fala específica que trouxe a tona todo o seu lado fanboy.

Em uma conversa com o site Comicbook, o ator falou sobre a cena do filme em que ele precisa dar uma explicação sobre o Olho de Agamoto, mais conhecida como a Jóia do Tempo no universo cinematográfico da Marvel, uma das seis Joias do Infinito.  

“Existe um fã em você que, quando você lê suas falas está ‘Oh meu Deus. Os vingadores. Isso! A Joia do Infinito!’ Eu estou sentindo tudo isso e eu tenho que me acalmar [mentalmente]. O fã fala ‘AH!’ e eu digo, ‘Por favor, apenas vá sentar em outro canto’, e eu realmente tento fazer isso passando a ideia de tranquilidade”

Mesmo antes de Doutor Estranho chegar aos cinemas, Wong já havia confirmado que iria reprisar seu papel em Vingadores: Guerra infinita. E essa oportunidade também é algo que o deixa incrivelmente animado.

“É simplesmente fantástico. Será uma grande batalha pela frente. Eu acho que os irmãos Russo fizeram um trabalho incrível em Guerra Civil. Eles entenderam como entrelaçar tantos personagens diferentes e fazer uma história muito boa. Vamos ver o que acontece [agora]!”

Quando perguntado sobre como ele se sente ao se imaginar do lado do Capitão América, Thor e Homem-Aranha, Wong não consegue se conter:

“Oh não, não, não, não, não! Eu preciso voltar e fazer umas meditações bem intensas”

Confira a galeria completa de imagens de Doutor Estranho abaixo:

A versão em HD digital de Doutor Estranho foi lançada hoje, 14. Já a versão em Blu-Ray e DVD do filme será lançada no dia 28 de Fevereiro. Vingadores: Guerra Infinita, chega aos cinemas em 04 de Maio de 2018.

Fonte: Heroic Hollywod 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"