Capa da Publicação

Doutor Estranho – Ator do primeiro filme acredita que seu personagem não morreu!

Por Lucas Rafael

Benjamin Bratt interpretou um personagem que, embora tenha pouco tempo de tela, é crucial para o desenrolar da trama no longa Doutor Estranho.

O ator interpretou Jonathan Pangborn, personagem que foi mencionado por um terapeuta físico que queria provar ao Mago Supremo que seus ferimentos podiam ser curados. De acordo com o terapeuta, Pangborn era um paraplégico que, miraculosamente, se recuperou da condição extrema.

A cena pós-créditos dá um uma pequena ideia do destino do personagem, e agora, em uma entrevista com a IGN, o ator Benjamin Bratt falou sobre seu papel como Pangborn. O ator admitiu que, embora não tenha tido conversas sobre outro papel no UCM, ele está otimista sobre interpretar Pangborn novamente.

Pangborn foi o personagem que introduziu Strange no mundo da mágica, e na cena pós-créditos, o personagem é abordado por Mordo, que aparenta matá-lo, ao menos é o que a cena sugere, já que ela corta antes do feito se concretizar. Na cena, Mordo afirma que o problema com o mundo é que “tem muitos magos“.

Gostaria que Pangborn retornasse para a sequência? Fale pra gente nos comentários.

Doutor Estranho deverá aparecer em Guerra Infinita, confira nossa galeria do filme abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais