Capa da Publicação

Doomsday Clock – Ozymandias se junta a icônico vilão da DC Comics na capa da segunda edição da saga!

Por Gus Fiaux

Desde que o Renascimento da DC Comics começou a ser lançado, muitos fãs estão esperando ansiosamente pela inserção dos personagens de Watchmen nessa nova continuidade. E agora, tudo está chegando a um ponto de ebulição em Doomsday Clock, a nova saga da editora – ainda inédita no Brasil.

Agora, a DC Comics divulgou duas novas capas e a sinopse da segunda edição da saga, que deve ser publicada nos Estados Unidos no mês de dezembro. A edição trará um encontro lendário: Lex Luthor, o icônico vilão do Superman, finalmente conhecerá Ozymandias, o “vilão” da aclamada graphic novel de Alan Moore. E isso já pode ser visto implicitamente na capa variante da edição – a capa principal traz detalhes de algum quadro que estará presente na história, como eram as capas de Watchmen.

“Os personagens da DC Comics e de Watchmen colidem de uma vez por todas! A história que começou em DC Comics: Renascimento #1 chega a um emocionante e surpreendente crescendo. No segundo capítulo: o Cavaleiro das Trevas descobre outra relíquia do mundo de Watchmen. Lex Luthor faz um contrato com o diabo. E palhaços assassinos passeiam por Gotham em busca de um louco.”

Confira abaixo as capas:

Doomsday Clock #2 vai às bancas norte-americanas em 27 de dezembro de 2017. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento da saga.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux