Capa da Publicação

Divergente – Nova série de TV da franquia está sendo desenvolvida!

Por Gus Fiaux

No ano passado, foi revelado que o último filme da Saga Divergente, intitulado Ascendente, seria lançado diretamente na televisão, devido ao baixo lucro de Convergente nos cinemas. Isso criou uma série de problemas, principalmente quando a protagonista da saga, Shailenne Woodley disse que não retornaria para o último longa.

Agora, no entanto, a história mudou de rumo mais uma vez. Ao invés de lançar um filme, como planejado originalmente, a Lionsgate está desenvolvendo, ao lado do canal Starz (a mesma emissora de Deuses Americanos), uma nova série de TV para encerrar a trama da saga baseada nos livros de Veronica Roth. 

De acordo com o The Hollywood Reporter, a emissora e o estúdio contrataram Adam Cozard, roteirista de A Lenda de Tarzan Esquadrão Suicida 2 para escrever a trama da série de TV. Ainda não se sabe se os planos para o telefilme serão completamente descartados, ou se eles irão servir para desenvolver o piloto da nova série. De qualquer forma, nem a Lionsgate e nem o Starz se pronunciaram sobre os rumores.

Abaixo, veja pôsteres do último filme da franquia, Convergente:

Ainda não há data de lançamento prevista para Ascendente.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux