Capa da Publicação

Disney não vai mais produzir animação que havia prometido!

Por Mike Sant'Anna

Walt Disney Pictures é a maior referência no cenário mundial de animações, desde a década de 30, quando trouxe Branca de Neve e os Sete Anões. Mas nem sempre ela consegue entregar o que tinha planejado.

Uma das animações prometidas pela empresa era Gigantic, uma animação que revitalizaria a famosa história de João e o Pé de Feijão. Porém a Disney anunciou que cancelou a produção de Gigantic. De acordo com o The Hollywood Reporteroutro filme tomaria o lugar desta produção. O presidente de animação do estúdio, Ed Catmull, disse:

“É impossível saber quando começamos um projeto como o processo criativo se desenrolará, e às vezes, não importa o quanto amamos uma ideia ou quanto de coração doamos, achamos que isso simplesmente não está funcionando. Com  Gigantic, chegamos a esse ponto, e embora seja uma decisão difícil, estamos terminando o desenvolvimento ativo por enquanto. Estamos concentrando nossas energias em outro projeto que já estava sendo desenvolvido, sobre o qual compartilharemos mais sobre no futuro, agora definido para o Dia de Ação de Graças 2020.”

Qual será este novo projeto?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.