Diretores de Guerra Infinita vão produzir série de terror baseada em um jogo!

Capa da Publicação

Diretores de Guerra Infinita vão produzir série de terror baseada em um jogo!

Por Mike Sant'Anna

Pense em uma combinação que você nunca imaginaria vendo, pensou? Eu te garanto que mesmo assim você não imaginaria ver os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Capitão América: Guerra Civil, os Irmãos Russo juntamente com o diretor de filmes como O Estranho Mundo de Jack, Henry Selick, criando uma série de TV do jogo de horror/aventura baseado em puzzleLittle Nightmares.

Bom, é exatamente isso que irá acontecer, de acordo com um relato do The Hollywood Reporter. Aparentemente os Russo, juntamente com a DJ2 Entertainment descobriram o jogo ainda no início de seu desenvolvimento e ganharam um acordo com a Bandai Namco  antes mesmo do jogo ser lançado, para que eles pudessem adaptar o game para uma série de TV.

Em Little Nightmares, teremos a oportunidade de controlar uma garota de capa amarela em uma espécie de conto que vem com a premissa de narrar uma história envolvendo almas corrompidas que estão em busca de sua próxima refeição – e, evidentemente, sua missão será impedir que isso ocorra.

Falando nos Irmãos Russo, na galeria a seguir, você pode conferir algumas fotos dos bastidores de Guerra Infinita:

Fonte: Collider