Capa da Publicação

Diretores e produtores da Warner compartilham mensagens de apoio à Zack Snyder!

Por Gus Fiaux

Ontem, foi divulgada uma notícia estarrecedora: após o suicídio de sua filha, o diretor Zack Snyder irá se afastar de Liga da Justiça, que a partir de agora, será comandada por Joss Whedon. A notícia pegou os fãs de surpresa, uma vez que o estúdio tem tentado esconder o falecimento desde março.

Contudo, os colegas de equipe de Snyder estão tomando as redes sociais para prestar mensagens de condolências e solidariedade ao diretor. Assim, a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins usou o Twitter para dizer: “Nossos corações estão com os Snyder. Pessoas realmente boas e amigos de muitos.

Geoff Johns, o chefe criativo da DC Comics e atual produtor de Liga da Justiça disse: “Meu coração, eterno apoio e agradecimentos ao meu amigo e colega Zack Snyder – um dos artistas mais gentis e inspiradores que eu já conheci.” Enquanto isso, Kevin Smith, famoso cineasta fã da DC e diretor de episódios de The Flash Supergirl falou: “Meu coração vai para você, Zack Snyder. Sinto muito pela perda em sua família. Todos nós o amamos. Estou aqui se precisar de qualquer coisa.

Por fim, a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha nos filmes da editora, também fez uma postagem em seu Instagram, dizendo: “Você criou tanta coisa que vai durar para sempre. Coisas incríveis. Seus valores, que você deixou em seus filmes. Seus amigos e mais que tudo, sua família especial e linda. O amor que você tem pelas pessoas, bondade e altruísmo são o seu legado para nós. Obrigado, Zack. Te amo sempre.

Todos nós estamos com Zack nesse momento difícil.

Abaixo, fique com imagens, artes e pôsteres de Liga da Justiça:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux