Capa da Publicação

Diretor do Xbox dá sua opinião sobre a guerra entre consoles!

Por Lucas Rafael

Até que ponto a guerra entre consoles é produtiva? O embate clássico nos comentários de fóruns e vídeos no YouTube entre os aparelhos da Microsoft e da Sony parece nunca ter fim. Algumas argumentações acontecem de maneira sensata enquanto outras, nem tanto.

Phil Spencer, diretor do Xbox, foi questionado recentemente em uma entrevista sobre para onde ele vê o futuro da indústria de jogos indo, em relação à competição imposta pelos novos sistemas, PS4 Pro e Xbox One X. Spencer respondeu que, na sua visão, a indústria é mais saudável quando não se escolhe um lado:

“Eu acho que a luta interna que vejo na internet e tenho certeza que vocês veem em seus fóruns, não parece um investimento para o crescimento da indústria dos jogos. Não precisamos ver outra empresa falir para sermos bem sucedidos. Não é parte da matemática quando se tem um negócio.”

O diretor ainda comentou:

“Eu vejo algo vibrante em jogos que estão aqui através de todas as plataformas. Eu assisti à conferência da Sony ontem. Pensei que Homem-Aranha parecia ótimo…é um ótimo período para se estar nessa indústria, e para pessoas que tentam fazer dessa indústria uma luta entre empresas, ao invés de focar no crescimento da indústria em si, eu não acho que essa seja uma visão a longo prazo de uma atividade que amo, que é jogar videogames.”

E aí, concorda com a visão de Phil?

Confira na galeria abaixo tudo que rolou na conferência da Microsoft durante a E3 desse ano:

Fonte: Gamespot

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais