Capa da Publicação

Diretor de Doutor Estranho diz quais filmes da DC Comics está ansioso para ver!

Por Gus Fiaux

Quando questionado sobre o desenvolvimento dos filmes da editora e do estúdio “rival”, Derrickson deixou bem claro que não vê futuro na rivalidade entre o Universo Cinematográfico da Marvel e o Universo Estendido da DC:

Quando eu cresci, eu não li tantos quadrinhos da DC Comics quanto os da Marvel, mas eu li HQs da DC. E respondendo honestamente, o que eu mais li da DC foi Aquaman. Eu amava o Aquaman, e lia bastante a HQ enquanto criança. E agora, eles têm o James Wan – que eu acho que é um dos melhores diretores comerciais da atualidade – por trás do filme,” comentou.

Então, ele logo disse quais são os filmes que mais espera ver: “Estou realmente animado para o filme do Aquaman. E também tenho muita esperança por Mulher-Maravilha. Eu realmente gosto da introdução dela em Batman vs Superman, e eles têm uma ótima personagem em mãos. Eu espero que ela marque bastante presença.

Para finalizar, ele deu um discurso bastante interessante sobre sua expectativa, enquanto cineasta, para filmes de super-heróis, independente dos personagens nos quais eles se baseiem: “Eu torço para esses filmes, sabe? Torço para todos os filmes, mas especialmente para bons filmes de super-heróis. É o melhor e mais interessante gênero atual.

Mulher-Maravilha está vindo com tudo no dia 1º de junho de 2017. Já Aquaman estreia em outubro do ano que vem.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux