Capa da Publicação

Diretor da Disney diz que franquias da Fox permanecerão do jeito que são!

Por Mike Sant'Anna

No dia de ontem, nós fomos pegos um pouco de surpresa quando finalmente foi oficializado a compra da 21st Century Fox pelas mãos da Disney, onde o estúdio foi comprado por 52 bilhões de dólares, trazendo diversas franquias de seu repertório para a casa do Mickey Mouse.

Isso causou muita euforia, mas ao mesmo tempo algumas preocupações por parte do público. Mas o diretor da Disney, Bob Iger, deu algumas entrevistas para tentar acalmar à todos e sanar algumas dúvidas. No que diz respeito à Marvel, Iger disse que:

“Obviamente, Marvel vai se mover sob uma perspectiva de supervisão. Há algumas oportunidades de polinização cruzada lá.”

E sobre o restante das franquias, que vem tirando o sono de algumas pessoas, Igere trouxe uma informação que é muito interessante, para mostrar que o futuro da Fox pode não ser muito diferente do que é hoje:

“Obviamente, estamos extremamente bem com menos estratégia e fazendo apenas filmes grandes. Nem todos eles são franquias. A Fox tem algumas oportunidades interessantes de filmes grandes , e nós continuaremos a apoiar isso. O que eles fizeram com o Avatar e com Deadpool, X-Men, Quarteto Fantástico, Planeta dos Macacos, ficaremos nesse negócio. Nada disso será feito de forma diferente da forma como é feito hoje. O quanto nós criaremos a partir dessa bandeira ainda é incerto. Vai demorar um pouco desde uma perspectiva regulatória para continuar a desenvolver nesse momento.”

De fato isso tranquiliza um pouco os fãs dessas franquias. O que você acha?

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.