Capa da Publicação

Designer de produção da Marvel explica como os filmes do estúdio se unem!

Por Gus Fiaux

Charles Wood é designer de produção. Na Marvel, ele já trabalhou em filmes como Thor: O Mundo Sombrio, Guardiões da Galáxia, Vingadores: Era de Ultron e está envolvido na produção de Vingadores: Guerra Infinita. Em uma entrevista dada ao Comic Book, ele explicou os desafios em reunir as produções do MCU:

A única coisa que une esse universo, eu diria, é que temos esses personagens incríveis, e nossa maneira de reunir tudo é tentar encaixá-los em qualquer mundo possível, de uma maneira viável. De uma maneira que o público possa ver o Capitão América em seus trajes e imaginá-lo em uma fazenda no interior dos Estados Unidos, como fizemos em Vingadores: Era de Ultron, e acreditar que esse cara poderia existir em nosso mundo. Ou colocar o Doutor Estranho em suas roupas em uma casa no meio de Nova York.

Por fim, ele comentou os desafios de unir esse universo: “O maior desafio que você recebe em um filme da Marvel e leva para outro é tentar tornar esses mundos viáveis, tangíveis e realistas. A coisa sobre um filme da Marvel, e eu suponho que vários filmes, é que você pode confundir o público muito facilmente, então tem que delinear esses mundos bem claramente, sem torná-los muito delineados.

Esse ano, veremos o Universo Cinematográfico da Marvel se abrir um pouco mais, com Guardiões da Galáxia Vol. 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar Thor: Ragnarök!

Guardiões da Galáxia Vol. 2, o próximo filme da Marvel, estreia em 27 de abril.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux