Capa da Publicação

Demolidor – Vídeo mostra Charlie Cox visitando crianças em hospital infantil!

Por Lucas Rafael

Mais cedo nessa semana, o ator Charlie Cox, que interpreta o Demolidor da Netflix, visitou o hospital infantil Blythedale (que ele havia visitado ano passado também). Cox passou um tempo com as crianças respondendo perguntas sobre seus poderes, habilidades e sua amizade com o Homem-Aranha. De brinde, ele trouxe “toucas” do Demolidor que eram reversíveis, tendo também um lado do Justiceiro.

Em sua visita, o ator participou de uma sessão de perguntas e respostas com as crianças e equipe do hospital, falando sobre atuação, sotaques e trabalho em equipe, detalhando também seu traje patenteado de Demolidor. Em um momento durante a palestra de Cox, alguém gritou “eu serei o Demolidor Jr.!” e Cox respondeu com muito bom humor que “é melhor você começar a treinar.Cox também ensinou um paciente pediátrico como se defender contra a rivalidade de irmãos, com a devida permissão de seus pais.

Confira o vídeo da visita do ator:

Confira abaixo uma tradução livre do agradecimento realizado pelo hospital:

“Obrigado #CharlieCox por desmascarar-se pelas pequenas crianças para visitar os pacientes de Blythedale e distribuir lembranças da Loot Crate.”

O hospital de Blythedale é uma das maiores facilidades infantis de terapia pediátrica, localizado em Nova York. O que achou da atitude do ator?  Confira nossa galeria de Demolidor abaixo:

A terceira temporada de Demolidor deve estrear no segundo semestre de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais