Demolidor – Tuíte misterioso instiga os fãs para a terceira temporada!

Capa da Publicação

Demolidor – Tuíte misterioso instiga os fãs para a terceira temporada!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

As gravações da nova temporada de Demolidor começam em alguns dias, e para comemorar a conta oficial do Twitter da série soltou um mórbido convite para os fãs.

No vídeo de menos de um minuto em looping nós vemos uma especie de memorial a Matt Murdock, com uma citação a bíblia que varia entre a mensagem em inglês e em braile.

Confira a mensagem aqui:

Em memória ao amado Mattew Murdock

“Como uma mata confusa ou uma fonte poluída, é o homem justo que cede diante dos ímpios”.

-Provérbios 25:26

No final de Os Defensores nós vimos que o herói não morreu como todos os outros personagens haviam imaginado, depois que ele ficou preso sobre os escombros do prédio que implodiu em cima dele e de Elektra. No final de Defensores, vimos ele num convento e, no próprio tuíte, o Demolidor diz: “Estou bem”.

E agora, alguns fãs estão especulando se a série irá adaptar alguns trechos da história de Frank Miller e David Mazzucchelli, chamada A Queda de Murdock para a terceira temporada.

Ainda não temos previsão da data de lançamento dos novos episódios de Demolidor, mas você quiser relembrar alguns dos bons momentos da segunda temporada, separamos os melhores pra você bem aqui: