Capa da Publicação

Demolidor – Revelada possível descrição de novo grande vilão da série!

Por Bia Oninawa

That Hashtag Show conseguiu a descrição usada pela produção do seriado de Demolidor para escalar um novo personagem para a terceira temporada do show, e com isso vieram várias informações e muuuuitas especulações.

O trecho que levantou todas as teorias é o seguinte:

[STEVE] 28-35, 5’9-6’1, etnia aberta. Um atleta, mas socialmente estranho agente do FBI, precisa de estrutura e regras para suprimir a escuridão dentro de si mesmo. Atlético com formação média, responsável e engenhoso, cabelo raspado. SÉRIE REGULAR

Ok, STEVE com certeza não é o nome real do personagem, mas então quem teria essas características? A partir dessa descrição a imaginação já rolou solta e diversos sites começaram a debater quem poderia ser.

É provável que “STEVE” seja um antagonista a Matt Murdock, interpretado por Charlie Cox, durante terceira temporada. E que o quadrinho A Queda de Murdock, de Frank Miller, segundo algumas entrevistas de elenco, seja usado para guiar o rumo da série. É claro que não esperamos uma adaptação fiel, mas levando isso em conta é provável que vejamos alguns dos principais pontos da trama e elementos temáticos sendo explorados. Como por exemplo a profunda devoção a religião do personagem que é vastamente explorado pelos quadrinhos pode aparecer ainda mais durante essa temporada, mostrando o conflito inteiro de Matt com seus próprios demônios.

O Site da That Hashtag Show elabora toda uma explicação de que “STEVE” poderia ser Stanley Carter, o Devorador de Pecados, de acordo com a informação que eles conseguiram, apresentados logo no inicio. Porque a montagem do personagem é muito parecida.  Stanley é um agente que sofreu um tratamento experimental  para aumentar sua força e resistência para níveis super-humanos, que foi retirado da S.H.I.E.L.D por ser considerado um projeto muito perigoso e se juntou a NYPD, mas depois que seu parceiro foi assassinado, ele tenta fazer justiça com as próprias mãos, usando uma máscara e uma espingarda.

O que se encaixaria bastante com a descrição que vazou da produção, não é? O grande problema é que o Devorador de Pecados, apareceu pela primeira vez em uma edição do Espetacular Homem-Aranha, o que deixaria os direitos nas mãos da Sony. Mas com a boa politica que as duas empresas andam tendo, não seria uma real surpresa se o personagem fosse cedido a Marvel para bater de frente com o Diabo de Hell’s Kitchen.

O que você achou? Acha que será mesmo o Devorador de Pecados? Deixem suas teorias de quem provavelmente irá bater de frente com Matt Murdock na próxima temporada!

Confira nossa galeria da última série a estrear com a presença do Demolidor, Defensores, abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd