Capa da Publicação

Demolidor – Chamada de elenco indica que teremos agentes do FBI na terceira temporada!

Por Lucas Rafael

A produção da terceira temporada de Demolidor está começando a engatilhar, e mais anúncios de elenco estão sendo feitos com os possíveis antagonistas e novos personagens da temporada.

Com a trama da série seguindo os eventos que se sucederam com o personagem título após o desfecho de Defensores, quem não viu a série e acompanha apenas as aventuras do Homem Sem Medo na Netflix vai perder o contexto necessário para sua situação atual. Agora, a THS conseguiu chamadas de elenco para a a terceira temporada de Demolidor, contendo três novos agentes do FBI.

Parece que dois deles serão personagens de apoio, enquanto um poderá ser um problema para o lado de Matthew Murdock. Confira uma tradução livre das descrições:

“AGENTE BEN JEFFREYS 38-45 Anos, masculino, israelita, paquistanês ou sul-asiático. Um Americano da segunda geração, Ben é profundamente dedicado a sua carreira e família. Ele é inteligente, carinhoso e generoso por natureza, mas quando forçado até seus limites sofre uma crise de consciência. PERSONAGEM REGULAR.

 

GORDON- 35 anos – masculino, etnia aberta, Agente do FBI…POSSIVELMENTE REAPARECERÁ.

 

HIGASHI 35 anos, masculino, Japonês, agente do FBI…POSSIVELMENTE REAPARECERÁ.”

E aí, qual será o papel dos novos agentes na trama? Ansioso para a terceira temporada de Demolidor? Confira nossa galeria da série:

A terceira temporada de Demolidor deve estrear no segundo semestre de 2018.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais