Capa da Publicação

Demolidor – Ator sugere que terceira temporada deve adaptar história importante dos quadrinhos!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você já assistiu todos os episódios de Os Defensores, você já conseguiu notar a referência – no final do último episódio – a uma história muito importante para o Demolidor. Na cena descobrimos que Matt Murdock não morreu e que se encontra em um hospital de freiras, algo que acontece no arco Born Again escrito por Frank Miller.

Agora, Charlie Cox, ator que dá vida ao Demolidor na série, falou sobre como a terceira temporada irá desenvolver esse arco, além de revelar o quão animado ele ficou em ver a cena icônica dos quadrinhos na série dos Defensores.

Isso é uma história tão incrível. Todo mundo que ama Demolidor amo Born Again,” disse o ator para o The Hollywood Reporter quando perguntado se o quadrinho será utilizado como base para a nova temporada. “Você não pode não usá-lo. E nesse caso, então as implicações disso seriam bem interessantes. Isso seria ótimo!”

Por mais que o quadrinho seja seguido o mais próximo possível do material original, existem alguns elementos que não poderão ser adaptados na série da Netflix, uma vez que o Capitão América possui um papel colossal no desenvolvimento do quadrinho, além de Karen Page seguir por um caminho mais obscuro, se tornando uma viciada em heroína que se prostitui.

Cox deixou claro que provavelmente existirão várias mudanças na série para adaptar o quadrinho:

Dito isso, eu sei que você não tende a seguir uma história tão próxima, porque se você faz você se torna um perdido na conclusão. Podem existir elementos de Born Again [Na terceira temporada], mas de novo, eu tenho certeza que existem elementos que serão diferentes e surpreendentes para que a adaptação se torne interessante para os fãs que conhecem muito bem o quadrinho. Se você começa fazendo Born Again idêntico a cada página dos quadrinhos, então as pessoas que já leram e amaram isso – os fãs hardcorde – não vão amar tanto assim a série.”

Tudo indica que o ator é mais do que aberto às mudanças que podem acontecer na série, o que provavelmente será melhor para alguns personagens da série como Karen, por exemplo. O que vocês acham? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria de Os Defensores:

Os Defensores já está disponível na Netflix. Não perca nossa crítica da série!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"