Death Note – Diretor do filme deleta Twitter por conta de ameaças de morte!

Capa da Publicação

Death Note – Diretor do filme deleta Twitter por conta de ameaças de morte!

Por Mike Sant'Anna

O filme original da Netflix de Death Note, dirigido por Adam Wingard, está longe de ser algo realmente impactante que causa uma euforia positiva no público, pois primeiramente, o filme conseguiu desagradar a maioria dos espectadores, e mesmo os que gostaram do filme, dificilmente colocariam ele num “TOP 10”, por assim dizer.

Isso obviamente levou os fãs do anime a exporem sua opinião fervorosamente nas redes sociais, muitas vezes, dirigindo sua opinião diretamente à Adam Wingard no Twitter. Mas nós sabemos como a internet funciona, e nós sabemos que nem todas críticas foram críticas construtivas. O fato é que o diretor recebeu algumas ameaças de morte por parte de pessoas insatisfeitas com seu trabalho, e agora seu Twitter foi propositalmente deletado.

O diretor não deu nenhum aviso prévio, nem nenhuma explicação sobre o motivo que o levou à fazer isso, mas supõe-se que as duas coisas estejam relacionadas. É triste viver em um mundo onde você pode receber uma ameaça de morte, porque alguém não gostou de um filme que você fez.

Precisamos lembrar que, independentemente da sua opinião sobre uma obra cinematográfica, uma série, ou qualquer coisa nesse nicho, existe uma vida humana ali por trás disso tudo, você tem todo direito de criticar, se irritar e expor sua opinião, mas uma vida é uma vida.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme: