Capa da Publicação

Deadpool – Ryan Reynolds estava trabalhando no filme enquanto filmava Lanterna Verde!

Por Gus Fiaux

Depois que o ator terminou de fazer X-Men Origens, onde interpreta uma versão completamente deturpada do próprio Deadpool, Reynolds – ao lado de Rhet Reese e Paul Wernick – começou a escrever os primeiros esboços do roteiro do filme solo do personagem, tentando corrigir os erros do primeiro filme do Wolverine.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator disse: “O estranho plot twist é que, de alguma forma, Deadpool começou a ser revigorado na Fox enquanto rolavam as filmagens de Lanterna Verde. O que muitas pessoas não sabem é que os roteiristas pegaram um avião para Nova Orleans e, enquanto eu estava filmando Lanterna Verde, começamos a desenvolver o roteiro do filme. Escrevíamos Deadpool em uma casa que era alugada com o dinheiro de Lanterna Verde.

Ao mesmo tempo, Reynolds disse que não imaginava que poderia interpretar o personagem novamente, independente do sucesso de Lanterna Verde: Eu pensei que se Lanterna Verde fosse um grande sucesso, ninguém me aceitaria nos dois papeis, e se o filme fosse um grande fracasso – como acabou sendo -, ninguém iria me contratar da mesma forma.

Deadpool está disponível em Blu-Ray e DVD. Confira abaixo algumas artes conceituais do filme:

Fonte: The Hollywood Reporter

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux