Capa da Publicação

Deadpool 2 – Roteiristas falam sobre a dificuldade de adaptar o Cable!

Por Mike Sant'Anna

Nos quadrinhos, Cable é o filho de Ciclope com um clone de Jean Grey que, quando bebê, foi infectado por um vírus tecno-orgânico e a única maneira de salvá-lo foi mandar o bebê para séculos no futuro, onde ele foi criado pelos Askani, um clã formado por sua irmã genética de uma linha temporal alternativa e pelos espíritos psíquicos de seus pais em corpos temporários. Daí pra frente as coisas só complicam mais.

Os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese falaram sobre este desafio com o site Collider:

“Eu acho que autenticidade é importante” disse Reese “Eu acho que parte do que fez Deadpool um sucesso, acho que vamos continuar com essa autenticidade”.

Wernick ainda complementou dizendo “Com Cable nós temos um passado tão complicado e uma história de origem tão complicada que eu acho que nós vamos tentar deixar isso, não como um mistério, mas tem tantas reviravoltas, clonagens e todas essas coisas que você fica meio ‘Meu Deus! Como a gente coloca isso em duas horas de filme?’ Eu acho que nós vamos destrinchá-lo em sua essência. Será autêntico e fiel, mas não vai incluir os 18.000 detalhes que você vai encontrar na página do Wikipedia do personagem”.

Deadpool 2 está marcado para ter sua estreia em Janeiro de 2018.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.