Capa da Publicação

Deadpool 2 – Produtor da Fox diz que Cable irá balançar todo o universo dos X-Men!

Por Mike Sant'Anna

Desde que foi anunciado no fim do primeiro filme de Deadpool,  Cable tem ganhado muita atenção dos fãs. Principalmente quando foi oficializado que Josh Brolin estaria interpretando o personagem em Deadpool 2, o mesmo ator que interpretará Thanos em Guerra Infinita.

Recentemente, o produtor dos filmes de X-Men, Hutch Parker, conversou com o Screen Rant e falou como a chegada do personagem poderá mudar algumas coisas. Quando foi questionado sobre o que significava criativamente a adição do personagem, Parker respondeu:

“Bem, como você sabe, é um pouco implícito na sua pergunta, apenas abre uma série de portas. Eu acho que isso foi parte do que foi tão animador de adicioná-lo à mistura, não só o que ele traz como personagem – e penso que o que eu acho que Brolin vai trazer para o papel, creio que foi apenas uma escolha de elenco brilhante – mas isso expande as possibilidades novamente e nos dá mais flexibilidade e oportunidade que é uma das maneiras pelas quais podemos manter essa franquia vibrante, emocionante e fresca – apresentando elementos emocionantes, dinâmicos e diferentes”

Obviamente Parker se refere ao fato de Cable trazer elementos tão fantasiosos quanto viagem no tempo, um vírus tecno-orgânico e o fato dele ser um filho do Ciclope que foi enviado para o futuro.

Confira também uma arte de Rob Liefeld de Josh Brolin como o Cable:

Deadpool 2 deve chegar aos cinemas em junho do ano que vem.

Fonte: ComicBook.com

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.