Capa da Publicação

Deadpool 2 – Diretor fala sobre a sexualidade do Mercenário e possível ligação com o Homem-Aranha!

Por Mike Sant'Anna

Quando o teaser de Deadpool 2 foi lançado, juntamente com o lançamento de Logan nos cinemas, nós pudemos dar boas gargalhadas de uma cena onde Wade falha em salvar um pobre senhor de idade que estava sendo assaltado. Isso tudo porque ele estava ocupado demais tentando colocar seu uniforme dentro de uma cabine telefônica enquanto tocava a música do Superman.

Muitas pessoas começaram a teorizar que talvez aquele velhinho fosse na verdade o Tio Ben, de Homem-Aranha. David Leitch, que está dirigindo a sequência, falou sobre isso com o jornal Huffington Post. David disse:

“Essa é uma questão realmente interessante. Eu acho que as pessoas deveriam continuar teorizando quem aquele velhinho era.”

Além disso, o diretor também falou sobre a sexualidade do anti-herói nos filmes, já que nos quadrinhos, Deadpool é conhecido como pansexual. O diretor respondeu bastante objetivamente, mas ainda assim não confirmou nada:

“Tudo é possível no mundo Deadpool. É um universo tão louco para brincar, mas não consigo comentar sobre onde iremos. Isso que é divertido sobre o Deadpool, você realmente não sabe e está disposto a fazer essas perguntas sobre ele. Eu acho que, ali mesmo, diz tudo. Com que frequência você tem um personagem onde você poderia ter essas discussões?”

Confira nossa galeria de imagens do filme logo abaixo!

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Huffington Post

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.