Deadpool 2 – Diretor fala sobre os poderes da Dominó no filme!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Diretor fala sobre os poderes da Dominó no filme!

Por Gus Fiaux

Na última segunda-feira, tivemos as primeiras imagens oficiais de Dominó reveladas na internet. A mutante será uma das personagens principais de Deadpool 2, contracenando com o Mercenário Tagarela e com Cable. Recentemente, o diretor do filme, David Leitch conversou com o CinemaBlend sobre seu projeto mais recente, Atômica. 

Durante a entrevista, ele foi questionado a respeito de Dominó e como veremos seus poderes serem representados no filme. Ele disse que tem em mãos uma ótima oportunidade de criar um visual completamente novo para as habilidades da mutante, que é capaz de alterar probabilidades a seu favor, criando “boa sorte”:

“Nós estamos nos divertindo com o poder, porque quando você realmente o destila – são as leis da probabilidade… Então eu acho que há muitas maneiras de representá-lo, e acho que temos algumas ideias visuais realmente bacanas de como nós podemos demonstrar isso. E também há o tom do Deadpool, sobre como você pode ser auto-referencial com essas habilidades. Então vai ser divertido.”

Quanto à escalação da atriz Zazie Beetz para o papel da personagem, Leitch deu detalhes da audição para o papel, e como está sendo o trabalho no set de filmagens:

“Falando da Zazie em particular, nós tivemos várias pessoas que entravam e faziam um teste de elenco, e havia algo sobre ela que era inegável. Ryan [Reynolds] estava se divertindo muito com o processo de escalação também, e nós nos olhamos e sabíamos que tínhamos a encontrado – depois do teste de câmera entre os dois, ficou perfeito. Existe uma química excelente.”

Veja abaixo mais imagens de Dominó e dos bastidores do filme: