Capa da Publicação

David Harbour fala sobre seu personagem em Stranger Things e Hellboy!

Por Lucas Rafael

A segunda temporada de Stranger Things deve chegar em breve, e o arco do policial Hopper (David Harbour) ficou com um gancho um tanto suspeito.

Harbour já falou sobre o arco de seu personagem ser completamente diferente na segunda temporada, afirmando que ele vai ter que lidar com situações onde faz decisões erradas movidas pelo seu desejo de ser um herói. Em uma nova entrevista com o Hollywood Reporter, o ator esclareceu novamente as diferenças entre o Hopper das duas temporadas de Stranger Things:

“Ele é um homem diferente do que ele era na primeira temporada e ele ganha um arco diferente. Na primeira temporada ele meio que descobre porque ele estava morto por dentro e estava encontrando seu caminho, voltando pra vida. Então, na segunda temporada seu arco é bem diferente.”

Harbour chegou até a contar onde nós encontraremos seu personagem na segunda temporada:

“Começamos com um homem que meio que virou um herói, certo? Digo, ele ainda tem algumas de suas coisas mas ele passou por essa jornada heroica e agora meio que no começo do primeiro episódio, começamos a examinar os perigos de ser um herói ou talvez as fantasias que você tem de si mesmo e os perigos disso. E esse arco sutil o leva a uma direção diferente, que, eu acho, é igualmente satisfatória, mas bem, bem diferente.”

Além de falar sobre o seu personagem em Stranger Things, o ator foi questionado sobre sua preparação para o papel de Hellboy, já que ele será o protagonista do remake. Harbour revelou que já está crescendo o coque característico do personagem, afirmando que “as pessoas estão notando.” O que achou da seleção do ator para o papel do vermelhão?

Confira a galeria de Stranger Things abaixo:

Stranger Things 2 estreou na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais