As Crônicas de Nárnia – Atriz de Stranger Things pode ser a protagonista do novo filme!

Capa da Publicação

As Crônicas de Nárnia – Atriz de Stranger Things pode ser a protagonista do novo filme!

Por Lucas Rafael

O papel de protagonista da nova adaptação dos livros de C.S. Lewis, As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, foi oferecido para a atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a Onze no seriado Stranger Things, da Netflix.

São mais de 7 anos desde o lançamento do último longa de Nárnia, com A Cadeira de Prata servindo como um “reboot” e uma tentativa de reviver a franquia nas telonas. O diretor será Joe Johnston, de Capitão América: O Primeiro Vingador.

Segundo o THS, Brown recebeu a proposta de protagonista feminina para A Cadeira de Prata, mas infelizmente o site não sabe dizer se a atriz aceitou ou não o papel. A disponibilidade da atriz mirim para o novo filme depende também do calendário de filmagens para a terceira temporada de Stranger Things, agora que ela já foi confirmada. O outro filme no calendário de Brown é a sequência de Godzilla, no qual ela já está confirmada.

Para saber se a atriz estará ou não em Nárnia, temos que esperar algum anúncio oficial. Acha que Brown deveria aceitar a oferta? Quais suas expectativas para um novo filme ambientado em Nárnia? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo você confere alguns pôsteres dos filmes anteriores:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais