Capa da Publicação

Crise na Terra-X – Novo trailer mostra mais das versões nazistas dos heróis!

Por Mike Sant'Anna

Estamos nos aproximando do grande crossover das séries da DC Comics na CW, unindo Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow em um grande embate contra suas versões nazistas provindas da Terra-X.

Um novo vídeo promocional, mostra um pouco das versões dos nossos heróis nessa Terra-X, enquanto eles avisam que os invasores tem uma espécie de Arma do Juízo Final. O ator Brando Routh, que interpreta Ray Palmer, descreveu a cena onde todos os heróis se encontram dentro da Waverider como “insana”:

“Sim, costumávamos ficar chateados com 9 pessoas, ou 9 personagens na ponte e descobrir como filmar isso, mas ter 21 ou quantos fossem, é bastante insano. Mas Greg Smith, nosso diretor do nosso episódio, sabia o que queria muito rápido. Você tem que ter suas ideias alinhadas ao fazer um crossover porque as pessoas estão vindo de quatro séries diferentes, tipo ‘Nós temos Melissa por 2 horas e nós temos Grant por uma hora, e nós temos Stephen por 30 segundos’, então vá filmar!”

Confira abaixo o vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=du_vAM5TbRc

O casamento de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) reúne toda a gangue, mas as coisas dão errado quando os vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Todos os super-heróis, com a ajuda de seus super amigos – como Capitão Frio (Wentworth Miller), The Ray (Russell Tovey), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Iris West e Alex Danvers (Chyler Leigh) – , terão que enfrentar os mais formidáveis vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde (Stephen Amell), Supergirl (Melissa Benoist), The Flash e Canário Branco (Caity Lotz) – lideram seus times em meio a uma batalha para salvar o mundo.

Abaixo, confira algumas imagens do crossover:

Crise na Terra-X vai ao ar nos dias 27 e 28 de novembro, no CW.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.