Capa da Publicação

Criador do Thanos ganhou mais por Batman vs Superman do que pelos filmes da Marvel!

Por Márcio Jangarélli

Em um post em seu Facebook, Starlin comentou sobre seus personagens sendo adaptados pela DC e pela Marvel. No caso da primeira empresa, o KGBesta foi levado às telonas em Batman vs Superman, interpretado por Callan Mulvey, em uma pequena participação, e na TV ele é um recorrente na quinta temporada de Arrow, vivido por David Nykl.

Segundo o autor, a DC, que está usando bem menos seus trabalhos, está lhe pagando mais que a Marvel, que vem usando o Thanos há anos e, agora, tem a Gamora e o Drax em sua lista de grandes heróis do cinema.

Acabei de receber um cheque gordo da DC Entertainment pela minha participação em Batman vs Superman (Anatoli Knyyazev). Muito maios que qualquer coisa que eu recebi pelo Thanos, pela Gamora ou pelo Drax aparecendo nas várias produções da Marvel. Acho que eu finalmente tenho que sentar e assistir esse filme”, escreveu Starlin em seu Facebook.

Falando sobre os Guardiões, os heróis voltam aos cinemas em Abril para uma nova aventura. Confira nossa galeria com imagens de Guardiões da Galáxia vol. 2:

Guardiões da Galáxia vol. 2 estreia em 27 de Abril.

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.