Capa da Publicação

Criador do Deadpool fala sobre os planos da Disney em fazer filmes para maiores de idade!

Por Guilherme Souza

Com o recente anúncio da compra de grande parte das propriedades da Fox pela Disney, muitos estão preocupados com o futuro de franquias como o Deadpool e X-Men, principalmente no que diz respeito aos filmes para maiores de idade, já que a Marvel Studios não trabalha com filmes dessa linha.

Apesar disso, em uma entrevista com o Comic Book, Rob Liefeld, criador do Deadpool, se mostrou otimista com a venda e disse estar tranquilo com o futuro do personagem nos cinemas:

“[O Presidente da Disney] Bob Iger não chegou a esse nível de sucesso sem precedentes na Disney por acidente. Esse homem entende. Ele entende a cultura e mais importante, ele entende as preocupações dos fãs. O Deadpool atingiu marcas altíssimas e com toda a honestidade, por que eles iriam mexer com o sucesso que Ryan Reynolds conquistou como Deadpool? A próxima pessoa que me disser que eles querem fazer uma versão infantilizada do Deadpool do Ryan, será a primeira pessoa a me dizer isso. É muito inteligente por parte do Iger usar essa base de confiança e eu admiro muito isso. Eu definitivamente estou aliviado com relação às preocupações com o Deadpool.”

Liefeld está se referindo às declarações feitas por Iger mais cedo, onde o executivo afirma que estão pensando em uma maneira de lançarem filmes para maiores de idade sob o selo Marvel, principalmnete por causa do Deadpool.

Veja as últimas imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'