Criador de Sherlock explica porque a série pode não ter uma nova temporada!

Capa da Publicação

Criador de Sherlock explica porque a série pode não ter uma nova temporada!

Por Cristiano Rantin

Recentemente, Mark Gatiss comentou sobre o futuro de Sherlock, e suas palavras deixaram os fãs com os corações apertados de esperança. O roteirista e ator explicou para o  WhatsOnStage Awards porque o seriado pode estar verdadeiramente encerrado:

“Eu honestamente não sei se vai ter mais alguma [temporada]. É incrivelmente difícil conseguir que a agenda de Benedict e de Martin se alinhem. E, obviamente, nós deixamos as coisas em um momento bastante feliz… se esse for o final, eu estaria bastante feliz com como acabou”, comentou Gatiss.

Não é uma surpresa descobrir que as estrelas do seriado estão ocupadas. Ao longo dos ultimos anos tanto Benedict Cumberbatch como Martin Freeman foram rostos conhecidos por Hollywood. O antigo Sherlock faz parte do universo compartilhado da Marvel, graças ao seu papel como Doutor Estranho, enquanto o ex-Watson trabalhou com a franquia Capitão América em Guerra Civil.

Mais cedo neste ano, um dos criadores de Sherlock discutiu a possibilidade de terminar a série depois de sua quarta temporada. “Se essa for a última vez – e eu não estou planejando que seja, mas pode ser que sim – é possível que nós terminemos isso”, revelou o co-criador Steven Moffat para a Deadline. “Nós não conseguimos terminar a série em nenhuma outra temporada por causa dos ótimos cliffhangers”.

“Esse pode ser o nosso problema final, você nunca sabe. Eu acho que o que realmente aconteceu é que nós acabamos de contar a história de como Sherlock Holmes e o Doutor Watson se tornaram os homens que os fãs conhecem tão bem. É uma verdadeira história sobre o passado deles e nós nunca tivemos a intenção disso acontecer, mas a razão para deixarmos assim é que caso voltemos – e nós amaríamos voltar – então nós poderíamos começar isso com uma batida na porta e o Sherlock dizendo ‘você quer sair e brincar?’”, concluiu Moffat.

Confira abaixo a nossa galeria com imagens de Thor: Ragnarok, filme que deve contar com a participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"