Capa da Publicação

Coringa pede a Arlequina em casamento nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que os eventos citados nesta matéria se tratam de uma linha de histórias paralelas aos eventos do Renascimento DC, ou seja, a linha principal permanece inalterada.

A saga Batman: White Knight, escrita por Sean Murphy busca contar a história de como as coisas seriam diferentes em Gotham se o Coringa tivesse se curado de sua loucura e se tornasse um cidadão comum. Deixando para trás seu codinome de vilão e assumindo a identidade de Jack Napier (sim, o mesmo usado no Coringa de Tim Burton), o vilão busca recuperar o tempo perdido e viver sua vida o mais normal possível.

Na segunda edição da revista, Jack vai de encontro à sua fiel companheira, Arlequina, e finalmente declara seu amor pela vilã e inclusive a pede em casamento!

Como mostrado na primeira prévia da edição, a versão da Arlequina usada na história é a mesma dos dias atuais da linha principal da DC, a vilã fica chocada com o pedido de Jack e tenta a todo custo fazer com que ele volte a ser psicopata de cara branca por quem ela se apaixonou.

Entretanto, é aí que as coisas ficam interessantes, nos últimos quadros da imagem, podemos ver uma suposta Arlequina clássica (com a roupa de boba da corte), confrontando a Arlequina atual e alegando que ela é o verdadeiro Pudinzinho de Jack!

Ao que parece, a história paralela não irá mostrar apenas uma nova versão do Coringa, como também revelar que a Arlequina daquela linha temporal não era a verdadeira, entretanto, apesar de afirmar que a relação abusiva entre os dois personagens irá acabar, o escritor garante que eles não terão um casamento “romântico”.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'