Conan o Bárbaro tem série de TV planejada e novo filme ainda é possível!

Capa da Publicação

Conan o Bárbaro tem série de TV planejada e novo filme ainda é possível!

Por Lucas Rafael

Schwarzenegger e sua equipe tem sugerido o retorno da franquia Conan tem anos, tornando o filme Legend of Conan uma verdadeira lenda (rá!) entre os fãs.

Uma das notícias mais recentes envolvendo o projeto do novo longa envolve o roteirista Chris Morgan revelando que a Universal Pictures não estava trabalhando no filme, já que tinha perdido interesse na propriedade de Conan.

No entanto, em uma entrevista recente com The Arnold Fans, o produtor e presidente da Cabinet Entertainment, Fredrik Malmberg, assegurou que a morte do projeto não é permanente:

“Nós estávamos empolgados e passamos anos trabalhando com Chris Morgan para fazer Legend of Conan. No fim das contas, o estúdio deixou os direitos expirarem. A boa notícia é que a Conan Properties agora controla tudo novamente, e estão produzindo o filme e uma série televisiva com muito mais controle do que nós tinhamos anteriormente. Todo mundo quer que The Legend of Conan aconteça, e vai acontecer.”

Então, se você é fã de Conan o Bárbaro, pode ficar feliz, já que o aguardado filme ainda está nos trilhos, além de uma nova série televisiva.

A surpresa aqui é que Malmberg revelou que é para a série televisiva compartilhar o universo do filme, criando um universo único ao invés de dois projetos separados.

Não existem planos para pegar leve na violência do filme, com Malmberg prometendo que ela será para audiências maduras.

Ainda não existe nada oficial sobre o canal em que a série será transmitida,

Não se sabe se Legend of Conan será um remake ou sequência, no entanto, confira na lista abaixo 10 filmes antigos que merecem um remake:

Fonte: ScreenRant