Capa da Publicação

IT: A Coisa – Tilda Swinton era uma das escolhas para o palhaço Pennywise no filme!

Por Lucas Rafael

O palhaço Pennywise, que já está enchendo nossos corações de terror nos trailers de IT: A Coisa, será interpretado por Bill Skarsgard no novo filme, embora pudesse ter sido interpretado por uma triz inesperada – Tilda Swinton (Doutor Estranho).

 

o JoBlo divulgou recentemente um artigo revelando o que eles viram em sua visita aos bastidores de IT em setembro de 2016, onde os jornalistas questionaram a produtora Barbara Muschietti sobre o elenco do filme, e quem interpretaria o antagonista em suas duas formas – Bob Gray e Pennywise. Ela revelou que, já que A Coisa consegue mudar de forma, ele não sentiam que ambas as partes precisavam ser um homem:

“Tivemos audições para literalmente centenas de Bob Grays ou Pennywises e foi um processo incrível. Fizemos audições com pessoas que não fazem mais audições e com muitos talentos; mulheres, menores de idade, realmente passamos pelo espectro de atores.”

Um dos jornalista brincou que Tilda Swinton daria um bom Pennywise, e para surpresa de todos, era algo que Muschietti estava realmente pensando:

“Ela não estava disponível. Não, não, eu juro por Deus. Ela não estava. Tinha uma vaga para filmar o filme e ela não estava disponível, então nem participou da audição. Mas claro, todos pensamos sobre isso.”

Acha que a atriz teria dado um bom Pennywise? Confira nossa galeria do filme abaixo:

IT: A Coisa está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais