Capa da Publicação

IT: A Coisa – Liberada cena alternativa e surpreendente do início do filme!

Por Felipe Vinha

IT: A Coisa foi um dos grandes filmes de horror de 2017, funcionando como um remake da obra original e também como mais uma adaptação dos livros de Stephen King a ganhar as telonas neste período. Mas ele nem sempre pode ser assustador, ao menos não como você imagina.

Em uma cena alternativa para o início do filme, revelada pelo site Entertainment Weekly, vemos que o palhaço Pennywise não se dá tão bem na hora de emboscar o jovem Georgie Denbrough.

O resto não vamos contar, é preciso assistir para não perder a graça:

Curiosamente, o ator Bill Skarsgård, que interpreta Pennywise, diz que não lembra de ter gravado essa cena, e que ela poderia ter sido gerada na sala de edição, utilizando efeitos especiais e a união de diversos cortes do mesmo momento. Porém, ele também disse que, devido o ator que interpretou George, Jackson Robert Scott, ser bem mais novo que o resto do elenco, eles tentavam deixar o clima mais leve e divertido na cena.

IT: A Coisa está prestes a chegar em Blu-ray e DVD e tem uma continuação agendada para 2019.

Veja nossa galeria do filme, abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha