IT: A Coisa – Ator fala sobre final alternativo que foi descartado!

Capa da Publicação

IT: A Coisa – Ator fala sobre final alternativo que foi descartado!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem foi ver IT: A Coisa no cinema já sabe como a história do palhaço maligno termina. Bill Denbrough e o Grupo dos Perdedores derrotam Pennywise mostrando que não tem medo dele. O monstro retorna para o poço de onde saiu e desaparece. Mas a batalha final deveria ser muito diferente dessa que foi para as telas do cinema na última semana.

Em uma entrevista para o Comic Book o jovem ator Jaeden Lieberher revelou que existia uma outra possível cena para encerrar o longa.

“Eu tive essa cena onde eu subia a torre no final. Quando estou perseguindo Georgie, eu escalo a torre e entro em um confronto corpo a corpo com Pennywise e então eu digo que eu não tenho medo dele, que nenhum dos perdedores tem medo dele, e foi assim que o derrotamos. Mas eles pegaram essas falas e as colocaram no outro final, logo após nossa grande luta. Então eu tive tudo isso em que Bill Skarsgard está me agarrando e me empurrando para fora, e eu tive que usar algumas cordas. Essa era uma cena mais difícil.”

Na versão final que foi para os cinemas Pennywise enfrente Bill e o clima fica realmente tenso quando ele oferece a chance das outras crianças saírem ilesas se deixarem Bill com ele. É um final um pouco diferente, em que todos se juntam para derrotar o vilão, ao invés de apenas Bill falar pelo grupo.

Qual o final que vocês acharam mais interessante?!

Se vocês ainda não viram IT: A Coisa nós separamos os melhores pôsteres e cenas do filme bem aqui: