Capa da Publicação

Ciborgue – Ator fala sobre o filme solo do herói e refilmagens de Liga da Justiça!

Por Gus Fiaux

Pronto para aparecer em Liga da Justiça, o ator Joe Morton irá interpretar o Dr. Silas Stone, pai do jovem que se transforma no Ciborgue ao entrar em contato com uma das Caixas Maternas. Morton deu uma nova entrevista ao IGN, onde comentou mais a respeito do seu papel no Universo Estendido da DC Comics, dando detalhes sobre as regravações do filme da Liga e sua possível participação no filme solo do herói cibernético.

De início, Morton confirmou que participou das regravações do filme, dirigidas por Joss Whedon. Ele afirma que pouca coisa mudou em relação ao que já havia sido gravado por Zack Snyder:

“Bem, o que eu tive de fazer foram pequenas partes e pedacinhos, nada que tivesse a ver com o tom [do filme]. Eu sei que com Ray [Fisher, que interpreta o Ciborgue], tiveram alguns ajustes a respeito do tom do personagem.”

Ainda assim, ele disse que escutou algumas conversas dentro do estúdio a respeito de refilmagens estruturais para tornar o filme um pouco menos sombrio e mais familiar:

“Eu acho que ouvi no estúdio que havia uma necessidade de amenizar um pouco o filme, e que ele parecia muito sombrio. Eu não sei como isso foi traduzido para as refilmagens, mas foi o que eu ouvi. Foi sobre isso que eu achei que alguns reshoots eram.”

Por fim, ele chegou a falar de uma eventual participação no filme solo do Ciborgue, que originalmente estava programado para ser lançado em 2020:

“Ah, esse era o acordo como eu o entendi desde o início, de que Silas faria parte do filme solo.”

Enquanto esperamos por novas informações a respeito do filme próprio do herói, vale lembrar que Liga da Justiça ainda está passando por regravações. Diversas fontes indicam que as novas filmagens devem alterar profundamente o que foi feito por Zack Snyder, enquanto outras mencionam apenas retoques que não interferem na trama como um todo. O resultado final veremos no final do ano.

Abaixo, confira artes e imagens do longa:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: IGN

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux