Chris Evans diz que Robert Downey Jr. “está mais perto de sair da Marvel” do que ele!

Capa da Publicação

Chris Evans diz que Robert Downey Jr. “está mais perto de sair da Marvel” do que ele!

Por Gus Fiaux

Em uma recente entrevista ao USA Today, Chris Evans comentou sobre o fim de seu contrato na Marvel Studiose como pode não retornar mais ao papel do Capitão América após a continuação de Vingadores: Guerra Infinita. Porém, o ator foi além e disse que o Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., pode chegar ao fim de sua carreira antes mesmo dele:

Downey [Jr.] está ainda mais perto desse ponto no qual ele poderá sair da franquia. E eu não sei como você substitui Downey com Tony Stark. Eu não sei quem mais poderia tocar nisso.

Isso já era de se esperar, uma vez que Downey Jr. já teve seu contrato vencido mais de uma vez com a Marvel, e já falou algumas vezes sobre se aposentar desse universo. Como Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência serão a culminação de tudo que já aconteceu no MCU, é de se esperar que o Homem de Ferro acabe encontrando o final de sua jornada.

Enquanto isso não acontece, o herói dará as caras em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Lançamento não encontrado.

Fonte: USA Today

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux