Capa da Publicação

Charlize Theron apoia as críticas de Michele Rodriguez à franquia Velozes e Furiosos!

Por Mike Sant'Anna

Recentemente, a atriz Michelle Rodriguez disparou uma série de críticas à franquia  Velozes e Furiosos ameaçando deixar a franquia. As reclamações da atriz vinham por conta da desvalorização de sua personagem que está na franquia desde o primeiro filme, assim como também a desvalorização das demais personagens femininas. Em pouco tempo, Vin Diesel se juntou à Michelle e apoiou as reclamações da atriz que deixou bem claro que suas acusações não eram direcionadas à Vin.

O diretor do oitavo filme havia se defendido dizendo que ele trouxe Charlize Theron interpretando Cypher, uma das melhores antagonistas da franquia inteira. Acontece que agora a própria Charlize resolveu ir de apoio à sua colega de filme, e durante uma entrevista, a atriz disse?

“Esta é alguém que esteve com essa franquia há muito tempo. E eu posso dizer pessoalmente que sou fã da franquia por causa dela. Ela é incrível. Ela é incrível. E ela é o coração dessa franquia completa”

O apresentador ainda brincou dizendo para que Vin Diesel desse o seu salário para Michelle e automaticamente Charlize disse “Vin, dá o seu dinheiro pra ela!”

Confira a galeria do filme.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.