Capa da Publicação

Charlie Cox fala sobre o Demolidor se unir aos Vingadores!

Por Mike Sant'Anna

O ator que interpreta e demônio de Hell’s Kitchen, Charlie Cox, recentemente conversou no programa de rádio Film and Telly Stuff with Luke and Al, onde ele acabou por responder se por um acaso seu personagem se daria bem com os demais Vingadores. Charlie disse:

“Marvel TV e Marvel Studios são executados por pessoas completamente diferentes. Mas, novamente, Clark Gregg está nos Vingadores então por que não? Apenas por interesse, voltei e li Guerra Civil antes do filme sair. Porque muitas pessoas me perguntaram se eu achava que, com base no tom e gênero da série do Demolidor, se poderia coexistir em um dos filmes dos Vingadores. Então eu olhei de novo para ver como os quadrinhos abordaram isso e sabe, Demolidor não pode competir com esses caras. Ele é um herói de rua e ele não tem superpoderes da mesma maneira, mas seu papel como um dispositivo dentro da Guerra Civil é realmente eficaz e ele mantém seu caráter. Então eu acho que ele poderia ter trabalhado, mas quem sabe. Talvez um dia.”

Quem não gostaria que o Demolidor estivesse no filme pelo menos para fazer a referência da cena de “Judas” que acontece nos quadrinhos, mesmo sabendo que naquela cena era na verdade Danny Rand vestido como Demolidor.

Não deixe de conferir a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Defensores:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.