Channing Tatum pode interpretar o Van Helsing no Universo Sombrio!

Capa da Publicação

Channing Tatum pode interpretar o Van Helsing no Universo Sombrio!

Por Chris Rantin

Mesmo tendo um começo difícil com A Múmia, a Universal Studios continua com grandes planos para o seu universo compartilhado de monstros, conhecido como Universo Sombrio.

Acreditando que Tom Cruise foi a principal razão para que o filme da Múmia não tenha fracassado inteiramente, o estúdio está com planos de arrastar mais nomes importantes de Hollywood para o lado monstruoso da força.

Como sabemos, Angelina Jolie é cotada para viver A Noiva do Frankenstein, enquanto Johnny Depp já é confirmado para viver o Homem Invisível, agora, segundo o THR,  parece que a Universal está planejando colocar Channing Tatum em Van Helsing.

Nada foi anunciado de forma oficial ainda, mas tudo indica que o roteiro do filme, que é escrito por Eric Heisserer e Jon Spaihts está sendo preparado com Tatum em mente. Anteriormente, os dois já haviam declarado que o horror será o foco principal do filme.

Heisserer também comentou sobre a outra adaptação que Van Helsing já teve, argumentando que o novo filme será bem diferente, especialmente por se passar nos dias atuais.

Heisserer havia dito anteriormente que gosta da idéia de uma pessoa com habilidades sobre-humanas resolvendo um problema extraordinário, algo que um humano comum nunca conseguira fazer, mas que está ansioso para tentar mostrar uma pessoa sem poderes extraordinários, munida apenas de recursos e força de vontade, pode salvar o dia.

Eu não gosto da idéia que está sendo infundida no público e na nossa cultura pop de que apenas super-pessoas podem resolver os problemas do mundo. Eu gosto da ideia de que um herói comum que se levanta e tenta resolver as coisas.”

Será que Tatum fará um bom Van Helsing? O que vocês acham dessa ideia?

Confira abaixo a nossa galeria com as  últimas imagens do Universo Sombrio: