Carros 3 – Diretor fala sobre os novos personagens e a crise do Relâmpago McQueen!

Capa da Publicação

Carros 3 – Diretor fala sobre os novos personagens e a crise do Relâmpago McQueen!

Por Márcio Jangarélli

Segundo Fee, o Relâmpago McQueen será assombrado pelo fantasma da mortalidade e do envelhecimento na nova história. “McQueen não é mais a jovem estrela, a criança que era lá atrás, em Carros 1. Ele está no meio de sua vida e, como um atleta, isso o está incomodando. Ele está olhando no espelho e percebendo, ‘Eu tenho 40 anos” e lidando com o fato de que você talvez não possa fazer para sempre aquilo que mais ama”, disse o diretor.

Como antagonista, a terceira aventura do Relâmpago trará o jovem e vilanesco Jackson Storm que, pelas palavras do diretor, parece ser um carro um tanto mimado. “Jackson nasceu em um berço de ouro. Tudo vem fácil para ele e tudo sobre ele grita que ele é o mais veloz, tanto que nós o criamos para que, quando estivesse ao lado do McQueen, o Relâmpago parecesse velho. Ele acredita que o mundo é dele. Ele está tomando conta. Ele tomou tudo. […] Ele acredita que o futuro da corrida, as formas tecnológicas que eles treinam e o que eles podem fazer significa que eles estão levando o esporte para um novo nível e os caras mais velhos tiveram seus dias, mas acabou e eles não possuem um futuro nas corridas”.

Porém, o filme também trará um contraponto ao Jackson no mundo dos carros modernos. A treinadora Cruz Ramirez vem da época dos novos carros, mas está do lado McQueen da força. Ela sempre foi fã do antigo corredor, apresentando uma atitude otimista, ensolarada e forte. “Enquanto outros como o Jackson iriam olhar para o McQueen e deixa-lo de lado, a Cruz não é assim de forma alguma. Ela é a pessoa mais otimista do mundo e quer fazer qualquer coisa para ajudar“.

Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas de Carros 3:

Carros 3 estreia em 15 de Junho.

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.