Capitã Marvel – Roteirista fala sobre a pressão de fazer um blockbuster protagonizado por uma mulher!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Roteirista fala sobre a pressão de fazer um blockbuster protagonizado por uma mulher!

Por Felipe de Lima

Conversando com o pessoal do podcast The Great Big Beautiful, a roteirista falou da pressão de fazer o primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher. “Eu acho que há uma tendência para ter essa conversa de saber como os acontecimentos devem afetar a história ou a escrita,” Perlman disse. “Acho que é importante deixar claro que a Capitã Marvel é uma super-heroína apesar de sua feminilidade. Ser mulher é parte dessa força”.

Perlman acrescentou que está muito consciente dos diferentes aspectos que estão em jogo quando se trata da legitimidade do personagem. “Eu diria que há alguns tópicos que não precisariam ser examinados tão profundamente quando você não está escrevendo o primeiro blockbuster da Marvel liderado por uma Marvel.” Disse Perlman para o podcast. “Há coisas que você não pensaria duas vezes sobre o Homem de Ferro, mas você pensaria duas vezes sobre a Capitã Marvel”.

Capitã Marvel tem data de lançamento marcada para 07 de Março de 2018.

O próximo lançamento da Marvel Studios será Guardiões da Galáxia Vol. 2, que chega aos cinemas em 27 de abril de 2017. Confira as últimas imagens divulgadas do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown