Capa da Publicação

Capitã Marvel – Presidente da Marvel diz que o sucesso de Mulher-Maravilha ajudará o filme!

Por Lucas Rafael

Com o sucesso esmagador de Mulher-Maravilha, o mercado dos filme de super-heróis aprendeu a lição de que sim, existe espaço para filmes de heroínas. Enquanto a DC já lançou o filme da Amazona, estabelecendo a personagem nesse universo, a Marvel está se preparando para lançar Capitã Marvel em 2019.

Em uma entrevista com o mashable, Kevin Feige falou sobre como o sucesso de Mulher-Maravilha irá ser beneficente para Capitã Marvel. O chefe da Marvel foi a fundo em como ele estão preparando seus planos para Capitã Marvel por um longo tempo, refletindo em filmes de heroínas passados:

“Bem, para nós, você sabe, nossos planos para Capitã Marvel estão prontos tem muito tempo e muitas coisas que estamos fazendo com personagens nos filmes anunciados e que planejamos nesses filmes que ainda não anunciamos estão decididas. Porque a pergunta que teria nessa entrevista antes disso é: ‘Você acha que pessoas gostariam de ver um filme sobre uma heroína? Você acha que audiências estão preparadas para uma grande…Você está nervoso sobre Capitã Marvel sendo tão grande, a primeira heroína mulher?’

E você iria dizer não, porque não tem um filme bom desses em muito tempo. Até tinham, 15 anos atrás, um monte de filmes ruins. Eles falharam porque eram filmes com mulheres protagonistas? Não. Eles falharam porque não eram bons filmes. Não preciso mais dizer isso. Graças à Mulher-Maravilha. Porque esse filme explode toda essa falácia.”

E aí, concorda com Feige? Mulher-Maravilha certamente veio ao mundo para provar que muita gente estava errada sobre os filmes de heroínas.

Veja nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita e comente como vai ser a dinâmica da Capitã Marvel com o a equipe dos Vingadores.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais