Capa da Publicação

Capitã Marvel – Os Skrulls quase estrearam em outro filme da Marvel!

Por Gus Fiaux

Possivelmente a raça mais famosa da Marvel, os Skrulls são alienígenas capazes de mudar sua forma, podendo se transformar em qualquer um à sua escolha. Eles farão sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em 2019, onde serão os principais inimigos em Capitã Marvel. Entretanto, o diretor James Gunn recentemente revelou ao CinemaBlend que originalmente tinha planos de trazê-los para o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. 

Na entrevista, Gunn disse que a Marvel nunca o proibiu de usá-los em seu filme, mas que optou por tirá-los para tornar o filme mais coeso:

“Não, eles [a Marvel] nunca disseram [que não poderia usá-los]. Eles disseram que sim! Foi algo que conversamos bastante a respeito. Eu quase coloquei um Skrull entre os Saqueadores. Mas estou realmente animado que eles estão chegando e acho que será divertido ver aonde eles irão a partir disso, e ver qual será o futuro dos Skrulls no Universo Marvel. Eu sou grande fã dos Skrulls. Eu acho que tudo tem a ver com quantas coisas você tem em um filme. Eu acho que esses filmes, quando os escrevo, começam bem complicados, e então de vez em quando corto algumas dessas coisas incríveis.”

Ele continuou, falando sobre como é necessário cortar diversos elementos para tornar a trama menos “poluída”:

“Muitas vezes temos muitos elementos diferentes, sejam cenas, personagens, participações especiais ou qualquer coisa do tipo. E você continua cortando até chegar ao que o filme é.”

A Marvel parece ter grandes planos para os Skrulls, já que eles farão sua estreia em Capitã Marvel, que se passa nos anos 90, e devem ter um papel fundamental no futuro após Vingadores: Guerra Infinita. Estaríamos prestes a ver uma adaptação da Invasão Secreta nos cinemas?

Enquanto isso, confira algumas artes liberadas na San Diego Comic-Con:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux