Capitã Marvel – Nova roteirista se junta à produção do filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Nova roteirista se junta à produção do filme!

Por Bia Oninawa

Segunda uma matéria publicada pela DeadlineGeneva Robertson-Dworet, escritora responsável pelos roteiros do reboot de Tomb Raider, protagonizado por Alicia Vikander, e Sereias de Gotham, o spin-off de Esquadrão Suicida protagonizado por Margot Robbie, foi contratada para assumir o roteiro de Capitã Marvel.

Capitã Marvel é o primeiro filme solo estrelado por uma super-heroína da Marvel e tem a ganhadora do Oscar, Brie Larson, escalada para o papel principal. O filme será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck.

Durante o painel na Comic-Con desse ano, Kevin Feige, da Marvel, revelou que o filme irá se passar na década de 1990 e apresentará os Skrulls, uma raça de alienígenas que mudam a forma, bastante conhecidas no mundo dos quadrinhos Marvel. Feige também disse que Samuel L. Jackson deve repetir seu papel como Nick Fury no filme.

Confira abaixo algumas artes conceituais do filme:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd