Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme da heroína pode ter encontrado sua diretora!

Por Gus Fiaux

Na última semana, a Marvel Studios sediou um evento para a primeira exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde jornalistas puderam conversar mais com os cineastas por trás do Universo Cinematográfico da Marvel. Uma das repórteres do Screen Junkies conseguiu conversar um pouco com Peyton Reed, o diretor de Homem-Formiga e sua continuação, e o cineasta pode ter revelada um pouco sobre Capitã Marvel. 

Ao ser questionado sobre o filme da heroína, Reed falou pouco, mas disse que a Marvel tinha acabado de fechar contrato com uma diretora. Ele foi logo silenciado pelo produtor Jeremy Latcham, que o impediu de dar mais detalhes. Não se sabe ao certo qual a identidade do artista contratado, contudo, Kevin Feige já havia falado da importância de se trazer uma diretora para o filme de Carol Danvers, então é de se esperar que alguma cineasta feminina tenha assumido a direção do longa.

Apesar da Marvel não lançar nenhuma declaração oficial sobre o assunto, um anúncio deve ser feito em breve, já que o filme deve entrar em pré-produção nos próximos meses. Abaixo, você confere uma arte de fã de Brie Larson no papel da heroína:

Capitã Marvel tem estreia prevista para março de 2019.

Fonte: Screen Junkies

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux